Grupo Cidade
Beach Park apresenta a sua nova experiência de hospedagem, o Ohana Beach Park Resort

Durante brunch para convidados e a imprensa, na manhã desta quarta-feira, dia 22, o Beach Park apresentou a sua nova experiência de hospedagem, o Ohana Beach Park Resort.

Com cerca de 10.000m² e 218 apartamentos, o resort será o quinto empreendimento do complexo turístico. O novo projeto trará o conceito de casa de praia com a sofisticação de um resort. "O Ohana vem para suprir a demanda por uma hotelaria pensada para a família que busca mais conforto e serviços diferenciados”, ressaltou Murilo Pascoal, CEO do Beach Park.

Dos 218 apartamentos do empreendimento, 198 serão junior – com varanda, capacidade para 4 pessoas e aproximadamente 42m² de área total. Os 20 apartamentos restantes terão metragens que variam entre 84m² e 371m² e capacidade para até 8 pessoas. Serão oito apartamentos master e oito luxo. As quatro unidades Ohana contam com piscina, jacuzzi e jardim privativos.

O resort terá ainda uma área social e de lazer com recepção, lobby com bar e terraço com vista para o mar, loja de presentes e conveniência, varandas, uma piscina central com 400m², piscina infantil e kids club indoor. Saunas, hidromassagem, salas de massagem, academia e cabanas privativas na piscina também estão no projeto. O novo resort também promete o melhor da culinária local. Para atender a demanda de quem viaja e trabalha de forma remota, o Ohana terá espaço para coworking.

Acompanhe os cliques do evento por Geovanne Jinkings:

COMENTÁRIOS