HOME Eventos
Criatividade, luxo e regionalismo marcam o 3º dia de desfiles do DFB Festival

O terceiro dia de programação do DFB Festival 2022 foi marcado por desfiles de nomes consagrados, que trouxeram luxo e muita criatividade aos olhos do público. O pop, rock, reggae e MPB foram os ritmos predominantes no Palco Factory, que recebeu Davi Cartaxo, Juan e a DJ Isa Capelo. 

Josenias Júnior e Paulinho Rabelo estrearam na passarela do DFB Festival com a sua Banana Urbana, com um desfile lindo de ver, marcado pela brasilidade, tropicalidade e movimento. E não deu outra, foi um grande frisson a cada modelo desfilado da coleção Banana Urbana, uma streetwear que exalta a criatividade e a sustentabilidade.

O primeiro desfile da marca exaltou a brasileira Carmem Miranda, pioneira em levar a tropicalidade às telas dos cinemas e que em 1939, na comédia Banana da Terra mostrou "o que a baiana tem" cantando as belezas do nosso país. O mundo mudou, a moda mudou, os personagens mudaram e a Banana Urbana acompanhou essas mudanças, trazendo uma nova forma de representar a tropicalidade e a diversidade do Brasil.

Outra estreante no DFB Festival e que causou frisson com o luxo e brilho de sua coleção, "La Nuit", foi a estilista Theresa Montenegro. O desfile se deu com a participação de personalidades e influenciadoras, tanto na passarela quanto na plateia. 

Veja os cliques de Paulo Máximo: