HOME Eventos
Em noite de frisson, Lenita celebra 36 anos de sucesso

Para celebrar 36 anos de história e sucesso, como referência em sofisticação e elegância na moda, Lenita realizou uma noite especial e apresentou oficialmente sua coleção de aniversário, com tema "Viver é uma arte”. Foi na última terça-feira, dia 25, com a presença de modelos e diretoras da marca, grandes personalidades da moda, música, artes plásticas e design.

A campanha foi inspirada nas mostras de arte moderna e ganhou exibição em um espaço reservado no Galpão Design. Substituindo a tradição do desfile, a marca realizou a exposição das peças, sob inspiração das famosas mostras culturais realizadas mundo afora. Em cinco points diferentes, 18 modelos expuseram os looks.

E mais, após viagem através da música, pintura e moda, Maria Lúcia Negrão e a filha Maria Clara comandaram o parabéns. O bolo de três andares foi produzido pela Doce Ville e o buffet de finger foods e sobremesas finas ficou a cargo da Confité. O cerimonial do evento teve a assinatura da Celebre. 

Ano 36
A campanha do ano 36 é inspirada nas mostras de arte moderna e investe na estética de glamour com recortes estratégicos e elegantes, peças e acessórios cheios de brilhos e diferentes combinações de cores, variando do all black ao dourado.

Veja nos cliques de Paulo Máximo: