HOME Eventos
Mercadinhos São Luiz lança documentário do Festival Costume Saudável

O Mercadinhos São Luiz armou um evento com muito frisson para o lançamento do documentário "Costume Saudável: os pilares para uma vida em equilíbrio", na última sexta-feira, dia 28, no cinema do RioMar Fortaleza. A produção marcou a nona edição do Festival Costume Saudável, que se consagrou como o maior evento de hábitos saudáveis do Norte/Nordeste.

O presidente Severino Ramalho Neto, o vice-presidente Fernando Ramalho e a diretora de Estratégia e Inovação do São Luiz e idealizadora do festival, Joana Ramalho, receberam os convidados.

Além do documentário, o evento deste ano conta com uma exposição de marcas, durante 15 dias (28 de janeiro a 11 de fevereiro), no Piso L3 do Shopping RioMar Fortaleza, oferecendo experiências novas e incentivando o público a refletir sobre novos hábitos.

Depois de sete edições presenciais e uma virtual, desta vez a produção lançou o documentário, que estará disponível para todo o público neste sábado (29), no perfil do São Luiz no Youtube (youtube.com/user/mercadinhossaoluiz). São 40 minutos, com uma reflexão sobre a necessidade de se adotar uma visão mais holística sobre o ser humano, trazendo os pilares: mente, corpo, alimentação, sustentabilidade e comunidade. Foram convidados 12 profissionais de diversas áreas, que compartilham informações técnicas, científicas, e também vivências que contribuíram para uma mudança de mente e comportamento, em prol de uma vida mais equilibrada.

Idealizado pelo Mercadinhos São Luiz, o documentário conta com roteiro da Impulsione Comunicação e Joana Ramalho; direção, fotografia e trilha sonora assinadas pela Super A Filmes; legenda da Blue Films; e produção conjunta da Super A, Celebre Eventos e Impulsione Comunicação.

Fotos: João Filho / OPovo