HOME Eventos
Com palestras e exposições, segunda edição da Trends Experience reuniu empresários em Fortaleza

O encontro contou com uma palestra com o empresário Bernardo Carneiro, sócio diretor de M&A (fusões e aquisições) e inovação da Stone, startup de tecnologia para meios de pagamento do Brasil

Foto: Divulgação

A TrendsCE, plataforma de rede estratégica para negócios, promoveu no último dia 12 de novembro a segunda edição do evento Trends Experience. A palestra ocorreu na Somapay, na Torre Empresarial Iguatemi e reuniu empresários, investidores e outros nomes de diversos setores econômicos. 

O encontro contou com uma palestra com o empresário Bernardo Carneiro, sócio diretor de M&A (fusões e aquisições) e inovação da Stone, startup de tecnologia para meios de pagamento do Brasil. O palestrante discutiu o tema “Foco no cliente para a retomada econômica, inovação comercial e tendências globais”. 

O objetivo do evento era conseguir promover um encontro entre nomes da economia, inovação e empreendedorismo. Nesta edição, estavam presentes Inácio Arruda, secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior; Fernando Gurgel, CEO da Somapay; Thiago Fujiwara, CEO da Operação da Verk Investimentos; e Marcos André Borges, CEO da TrendsCE.

 “Esse tipo de evento gera conhecimento e boas expectativas para a expansão da economia no Ceará, além de fortalecer o networking, pois reunimos aqui grandes nomes dos segmentos econômicos e de tecnologia, tanto do setor público como do privado, para desenvolver, ainda mais, o Ceará e transformá-lo num exemplo a ser seguido em todo país, pois sabemos que o cearense é um povo competente e resiliente e conseguirá se reinventar e crescer neste cenário pós-pandemia”, é o que destaca Marcos André, em nota enviada para a imprensa. 

Na primeira edição do evento, em agosto deste ano, a TrendsCE trouxe Mansueto Almeida, economista chefe do BTG Pactual e ex-secretário do Tesouro Nacional.

Na foto, Lucas Uchoa, Fernanda Rocha, Patricia Gavazza, Bernardo Carneiro, Fernando Gurgel, Nayana Branco e Emerson Viana.

Veja fotos de divulgação: