HOME Eventos
Cerimonialista: um ato de servir!


Felipe Aconteça minutos antes da noiva entrar no cortejo (Fotos: Divulgação)

Sempre discretos, competentes, carinhosos com seus clientes, são os maestros de toda a organização e da dinâmica de um bom andamento no dia tão esperado por essas famílias. Sem eles, muitos sonhos não se realizariam.

O melhor argumento para contratar um cerimonialista, certamente, você vai encontrar ao conversar com alguém que não fez essa contratação para o seu evento. Simplesmente, porque quem abriu mão de um profissional especializado na hora de organizar seu evento passou por “apertos” angustiantes, que comprometeram a felicidade de um dia tão especial.


Equipe Mafrense Eventos em ação

O dia tão sonhado é apenas uma das etapas, que um profissional de assessoria de eventos sociais, se preocupa em organizar.

Quem trabalha com assessoria completa, já se alinha com os clientes, seu contratante, meses ou até anos antes do grande dia.


Roberto Alves, cap da Celebre Eventos, em momento de pura emoção

Assim, em conjunto com os anfitriões, ele ou ela será o guia para que não só o evento seja um sucesso, mas que principalmente todo o processo seja tranquilo, através da indicação de bons fornecedores na área do evento e, principalmente, profissionais experientes e de sua inteira confiança. Afinal, para avalizar o trabalho de alguém, é necessário que já se tenha conhecimento da reputação, da entrega, da conduta e principalmente do atendimento correto, para que toda a cadeia produtiva trabalhe em harmonia. O trabalho de um fornecedor interferirá diretamente, no trabalho de outros.


Roberto Alves, cap da Celebre Eventos, em momento de pura emoção

Em céu de brigadeiro, todo mundo é bom piloto. Então, na tempestade é que se destacam os melhores profissionais de qualquer ramo. 

Parabéns a todos os profissionais da área de cerimonial do Estado do Ceará, que produzem, com a mão na massa, a concretização de tantos eventos maravilhosos em nosso estado. 


O mestre de cerimônias Flávio Liffeman conduzindo um lindo casamento a céu aberto

 

Vamos de festa? 

Na próxima Quarta-feira, dia 3 de Novembro, irá ocorrer, na Câmara Municipal de Fortaleza, uma solenidade, presidida pelo vereador Antônio Henrique, em Homenagem ao dia do Cerimonialista. Na ocasião, serão agraciados os membros do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo (CNCP Brasil). Dentre os homenageados, o nosso colunista Felipe Aconteça, Roberto Alves, Adriana Ximenes, Manu Bezerra, Nazaré Santiago, Mafrense de Sousa, Flávio Liffeman, Gracy Viana, Ana Pinheiro, dentre outros. Em breve, cobertura completa dessa solenidade que irá causar muito frisson!

Por Felipe Araújo
@felipeaconteca