HOME Eventos
Igor Queiroz Barroso e Pio Rodrigues Neto recebem Medalha do Mérito Industrial em cerimônia da Fiec

Evento ocorreu na última quinta-feira, 9, e foi restrito a convidados

Da esquerda para direita: Pio Rodrigues, Ricardo Cavalcante e Igor Barroso. Foto: Jocy Jinkings

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) promoveu nesta quinta-feira, 9, a última cerimônia que celebra os 70 anos da instituição, completados em 2020, mas adiados até 2021 devido à pandemia do novo coronavírus. O evento foi restrito a convidados. 

Nessa edição, os industriais Igor Queiroz Barroso (Grupo Edson Queiroz) e Pio Rodrigues Neto (Grupo C. Rolim) serão homenageados com a Medalha do Mérito Industrial por suas contribuições ao desenvolvimento econômico do Estado. 

Além deles, os industriais Aluísio da Silva Ramalho (Ramalho Têxtil), Cláudio Sidrim Targino (Colonial), Luiz Prata Girão (Grupo Betânia) e Ivan Bezerra Filho (Têxtil Bezerra de Menezes) também foram agraciados com a comenda. 

Igor Queiroz Barroso é graduado em Administração e já atua há mais de 20 anos no Grupo Edson Queiroz, por onde passou por diversas áreas na empresa. Já Pio Rodrigues Neto é atual vice-presidente do Grupo C. Rolim e presidente da C. Rolim Engenharia, onde exerce seus conhecimentos de mais de 40 anos em atividade empresarial.