HOME Eventos
O que é luxo para você?

Esta é uma definição totalmente atrelada ao bom gosto e a capacidade de criar composições harmônicas entre detalhes, objetos e ambientes. Um evento social de luxo deve possuir cenários compostos por peças chave que conversem entre si, utilizando detalhes que finalizem a decoração de maneira sofisticada, evitando exageros. Nas festas de luxo, em algumas situações, o menos é mais. 

 


Casamento realizado por Roberto Cohen, no Copacabana Palace (Foto: Vânia Rebel)

Roberto Cohen, cerimonialista e assessor, expert em realizar eventos de luxo no mundo inteiro afirma: “Luxo não é aquilo que brilha, que reluz. Luxo não é usar dourado e ser reluzente, não é pompa e riqueza. Luxo está ligado a conforto”.

 


Aniversário de 60 anos da Graça da Escócia decorado por Branca Mourão (Foto: 3 clicks)

Branca Mourão, decoradora de eventos sociais, acredita que “luxo é ser fiel e verdadeiro com você mesmo e aos seus princípios, seja na moda, na vida pessoal ou nos negócios. Se para você o mínimo deve ser o máximo, pois que fique com muito. Luxo é não ter regras".

 

Luxo nas festas infantis 

Decorações com cenografia, show com personagens famosos, lembrancinhas no valor de R$ 500 e menu exclusivo: as extravagâncias das grandes produções de luxo para festas de criança. 

 


Aniversário da Maria Liz, no Let’s Party Buffet e com cerimonial de Felipe Aconteça (Foto: Studio 3)

Na festa acima, foram usadas mais de cinquenta mil botões de rosas. Uma super produção de luxo que durou cerca de dez dias para ser montada. Com menu exclusivo e efeitos de mapping, a celebração da Maria Liz ganhou destaque no Brasil inteiro. 

 


Aniversário do Lorenzo com cerimonial de Felipe Aconteça, no Lulla’s Buffet (Fotos: Studio 3)

Na festa do Lorenzo não foi diferente! Com uma recepção marcada pelo glamour em todos os detalhes, Jamile Lima recebeu 500 convidados para celebrar o aniversário do filho. Cerca de 30 personagens participaram do receptivo para receber os convidados. Além de uma decoração que exalava luxo assinada por Juliana Capelo, no tema Pierrot em Veneza. 

 


Aniversário da Sofia, no Let’s Party Buffet, decorado por Era Uma Vez (Foto: Studio 3)

Vale ressaltar que uma festa de luxo não se define pelo valor investido, mas sim, pelo bom gosto e sofisticação atrelados ao evento. Ofereça ao seu convidado uma festa com requinte, todavia, com muito conforto. Ele jamais vai esquecer a tão sonhada celebração ofertada por você, anfitrião.  

 

Vamos de festa? 

Sol Strelitzia Sunset 


Solange Almeida (Foto: Arquivo pessoal)

A cantora Solange Almeida vai comemorar seu aniversário em grande estilo. Em parceria com seu amigo e cerimonialista Felipe Aconteça, Sol vai movimentar uma praia no litoral do Rio Grande do Norte. O destino exato ainda não pode ser revelado, mas a comemoração será no estilo “Weekend party” e promete agitar o final de semana. A festa terá como inspiração a flor tropical strelitzia e será decorada por Emanuelle Morais, com bolo grifado por Camila Melo. A Create Two desenvolveu produtos exclusivos na estampa da festa. Essa celebração promete causar muito frisson! Em breve, cobertura exclusiva.