HOME Eventos
Festejar é preciso!


Fotos: Studio Smart Luz


Quem não ama uma festa de aniversário? Você é daqueles que conta os dias para marcar presença no casamento de um amigo? Minutos antes do cerimonial de 15 anos iniciar, você fica imaginando o que virá de novidade para surpreender os convidados? Nas festas infantis, você é daqueles que confere todos os detalhes? Se sua resposta for positiva, te convido a desbravar comigo o universo dos eventos sociais. 

Sim, me chamo Felipe Araújo, mais conhecido por Felipe Aconteça. Já dizia Wesley Safadão, há quase uma década: meu amigo Felipe faz acontecer. Sou publicitário por formação e cerimonialista por paixão. Já são quase quinze anos realizando sonhos e fazendo jus ao verbo acontecer. Sou empresário e palestrante, e agora, colunista da badalada Frisson. Já realizei mais de 2.500 eventos, tendo no hall de clientes, personalidades do showbusiness local e nacional, como Solange Almeida, Wesley Safadão, Xand e Isabele Temóteo, Simone, da dupla Simone e Simaria. E não para por aí! Aprendi tudo de forma autodidata.

Por aqui, vou mostrar detalhes das festas mais baladas do nosso Brasil, como casamentos, festas de 15 anos, produções infantis, dentre outras celebrações. A regra aqui é clara: temos que causar muito frisson. Semanalmente, vou trazer matérias exclusivas, entrevistas com profissionais do meio, tendências, e claro, a cobertura e giro das comemorações da city. Conto com a interação e sugestão de todos. Essa coluna foi feita para vocês!

O mercado de eventos sociais está de volta como nunca. A pandemia serviu para nos mostrar que festejar é preciso e nos deixou saudosos dos encontros com os amigos e familiares. Daqui para frente, a meta é celebrar e festejar a vida da melhor forma, mas com segurança e seguindo todos os protocolos.

Desde já, agradeço o convite ofertado pela cap da Frisson, Gaida Dias, e equipe. Vamos juntos, causar muito frisson!