Melhores do Ano - Looks que causaram Frisson em 2020

Por conta da pandemia da Covid-19, o ano de 2020 foi atípico em vários sentidos. E no segmento de eventos não foi diferente. Inclusive, foi um setor que sofreu bastante com todas as paralisações. E ainda sofre! 

Mas o ano passado também foi marcado pelo espírito de superação. Todos tivemos que nos reestruturar, nos reinventar para sofrer o mínimo de consequências possíveis. E assim também aconteceu com o mercado de festas nos períodos de liberação para a sua realização, seguindo as determinações e protocolos de segurança.

Como tradicionalmente fazemos todo início de ano, nos próximos dias traremos para vocês a retrospectiva da Frisson com a série Melhores do Ano. 

É bem verdade que, devido à necessidade de distanciamento social, os grandes eventos foram reduzidos, em sua maioria adiados para 2021 ou sem previsão de data. Mas a reinvenção também fez com que os eventos intimistas e familiares ganhassem um novo brilho e sentido, com muito Frisson. 

Então, para o start: os looks que causaram Frisson durante 2020. A presença feminina é sempre um quesito de destaque nos mais diversos momentos festivos. E mesmo com as adaptações necessárias nas comemorações, as mulheres elegantes demonstraram classe e estilo em qualquer tipo e formato de evento registrado. 

Os cliques foram captados pelas lentes dos nossos fotógrafos: Geovanne e Jocy Jinkings, Paulo Máximo e Lino Vieira, ou pelos fotógrafos oficiais dos eventos, encontros e reuniões que publicamos. 

Vale ressaltar, que primamos e seguimos sempre todas as orientações dos órgãos de saúde e obedecemos a todos os decretos do governo estadual.

Acompanhe a seguir: