HOME Notícias
Empresária de moda e estilo, Desirre Cavalcante fala sobre a sua Dzrre Conceito

Com dinamismo, garra, dedicação e alegria, a empresária Desirre Cavalcante construiu a Dzrre Conceito e fez dela uma das lojas referência quando o assunto é moda e bom gosto em Fortaleza. Atualmente, sua empresa possui a Maison e o e-commerce, o que, segundo ela, surgiu para poder atender as necessidades de suas clientes e é o foco principal de sua empresa. 

Sobre sucesso, a empresária destaca que a inovação e a busca por desafios estão no DNA da marca e são os alicerces para o seu crescimento. E mais do que isso, Desirre garante que sua marca tem como prioridade o cuidado e cultivo de relacionamentos.

"Com certeza, o atendimento da Dzrre Conceito é essencial nesse processo. Nós buscamos reconhecer a parceria e amizade de quem acredita na marca desde o começo e fortificar esse vínculo cada vez mais. Mimamos demais nossos clientes e queremos fazer parte de todos os momentos especiais da vida deles", ressaltou ela sobre a fidelização de sua clientela.

A seguir, a entrevista que Desirre concedeu para a Frisson, onde ela fala sobre a história, dificuldades e conquistas de sua Dzrre Conceito:

 

Frisson: Como surgiu a Dzrre Conceito?

Desirre: Minha empresa surgiu a partir da necessidade de fazer o que eu mais amava e também tirar o sustento da minha família desse trabalho. Sempre fui apaixonada por moda, por descobrir coisas novas e trabalhar com pessoas. Há 16 anos atrás, comecei a vender roupas à domicílio, trazendo o que havia de mais novo e diferente para os meus clientes e isso faz parte do DNA da Dzrre Conceito até hoje. Temos a Maison que é a extensão de um sonho de ter um lugar para receber e confraternizar com as nossas clientes e o e-commerce.

Frisson: De que forma a sua marca trabalha para crescer mais e mais no ramo de moda feminina?

Desirre: Nós sempre queremos inovar, nos desafiar a aprender mais, o nosso foco é o cliente, queremos entender a sua necessidade, cuidar e cultivar esses relacionamentos. 

Frisson: E como a Dzrre Conceito busca se diferenciar das demais marcas do segmento?

Desirre: Com um atendimento personalizado e com toda a atenção voltada para o cliente. Ficamos em um ponto comercial estratégico, próximo aos nossos clientes. Temos uma curadoria de marcas de potencial e exclusivas. A Dzrre Conceito tem um mix de produtos versáteis e queremos vestir os nossos clientes dos pés à cabeça, em um só lugar.

Frisson: De que maneira a Dzrre Conceito fideliza sua clientela?

Desirre: Com certeza, o atendimento da Dzrre Conceito é essencial nesse processo. Nós buscamos reconhecer a parceria e amizade de quem acredita na marca desde o começo e fortificar esse vínculo cada vez mais. Mimamos demais nossos clientes e queremos fazer parte de todos os momentos especiais da vida deles. 

Frisson: Qual o maior desafio de atuar com moda feminina?

Desirre: Acredito que hoje um dos maiores desafios é se diferenciar dos demais, ter foco no seu próposito, contar a sua história e não vender apenas roupas e acessórios, mas sim auto estima, felicidade, lembranças. Outro grande desafio é formar um time de pessoas motivadas sob a mesma visão que você tem, que é: amar moda e servir pessoas.

Frisson: De que forma a Dzrre Conceito renova suas coleções a cada estação?

Desirre: Estudamos as tendências e seguimos o mesmo cronograma das coleções de grandes marcas internacionais. Viajamos, nos inspiramos e adaptando a realidade da mulher Dzrre Conceito.

Frisson: Como empresária, fala um pouco sobre esse período de pandemia em que o comércio parou devido as medidas de enfrentamento contra o novo coronavírus.

Desirre: Esse foi um momento muito desafiador, onde tivemos que aprender a agir com autocontrole, ter inteligência emocional, fé em Deus e coragem. Tivemos que ser resilientes para nos reinventar e o apoio das nossas clientes foi fundamental. 

Frisson: E como foi e ainda está sendo a retomada para a sua grife?

Desirre: Tomamos todos os cuidados para que a clientes pudessem voltar a nos visitar com toda segurança para viver a experiência de compra na nossa Maison. Por um lado, conseguimos ver algumas oportunidades nessa crise. Mudamos completamente a estratégia de compra para o atual momento e estudamos para trazer um produto que mais se adequasse. 

Frisson: Você conseguiu tirar algo de positivo de tudo o que aconteceu nos últimos meses com o isolamento?  O quê?

Desirre: Para mim, desistir nunca foi opção. O isolamento mostrou o quanto nós podemos ser adaptáveis e nos reinventar, fazendo o que eu amo com todo amor, de maneiras diferentes.

Frisson: Agora, indo mais para o lado pessoal. Como cuida do corpo e da mente?

Desirre: Busco me alimentar espiritualmente, orando, ficando mais próxima de Deus e curtindo momentos especiais com os meus filhos. Para me sentir bem com o meu corpo, pratico o autocuidado e busco ter uma vida em equilíbrio. Mas sobre academia e dietas... Prefiro não comentar. Rs

Frisson: Quem são as suas referências de elegância e no mundo da moda?

Desirre: Busco me inspirar sempre em mulheres empoderadas e empresárias de sucesso. Alguns nomes da moda têm mais relevância para mim. Vou citar alguns: a lendária Coco Chanel, Miuccia Prada, Diane Von Furstenberg, Karl Lagerfeld, Carolina Herrera, Kátia Alfradique, Silvia Braz, Lenny Niemeyer, entre outros nomes.

Frisson: De que maneira costuma dividir seu tempo entre trabalho, família e lazer?

Desirre: O trabalho para mim ficava em primeiro lugar, mas a maturidade vai chegando, os filhos também e a gente vai vendo as coisas em um novo prisma. Agora, estou buscando um equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.

Frisson: O que mais gosta de fazer nas horas livres?

Desirre: Fazer programações na presença dos meus filhos, ficar mais perto de pessoas que eu amo, viajar muito e, claro, desfrutar de uma boa culinária e bons vinhos.

Frisson: Quais as expectativas para o futuro a curto e longo prazos na sua vida pessoal e para a Dzrre Conceito?

Desirre: Eu estou trabalhando para me desenvolver cada dia mais como pessoa e alcançar equilíbrio em todas as áreas. Quero estudar a moda, adquirir cada vez mais conhecimento e trabalhar com marcas símbolos de desejo. Pensamos também em, quem sabe, abrir uma filial da Dzrre Conceito. Vocês serão informados em primeira mão...

PUBLICIDADE