HOME Notícias
Fafá de Belém curte férias com a família no Beach Park

Foto: Divulgação

A cantora Fafá de Belém aproveitou o feriado da Páscoa no Beach Park na companhia de sua família. E por lá, a artista desfrutou de dias repletos de diversão nas diversas atrações do Aqua Park, enquanto estava hospedada no Acqua Beach Park Resort. 

 

Na temporada, Fafá também  participou do podcast 'AgoraPod'. O público poderá conferir o episódio em breve em todos os canais digitais (Youtube e plataformas de streamings) do podcast Agora POD.

 

“Eu queria ter um podcast porque a minha vida é muito vasta, e seria um meio de acesso para as pessoas que ligam e ouvem. Vou conseguir fazer. Devagarinho, vou tocando as coisas”. Durante sua participação, Fafá de Belém se emocionou ao compartilhar detalhes sobre os seus 50 anos de carreira e seu lançamento mais recente: um disco de vinil especial do álbum "Humana" para colecionadores.

 

Fafá também compartilhou detalhes sobre dois projetos cinematográficos baseados em sua vida que estão em desenvolvimento: o filme de ficção "Garota do Norte" e um documentário biográfico.

PUBLICIDADE