HOME Notícias
Após 15 anos no SBT, Eliana está a um passo de ir para a Globo


Foto: Reprodução

A apresentadora Eliana deixará o SBT no mês de junho. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 1º de abril de 2024. “O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem-sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024”, declarou a nota.

 

Novos projetos foram especulados. “Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar à emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”, disse o comunicado.

 

Por fim, a gratidão prevaleceu. “Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, concluiu a nota.

 

Com a novidade, aumentaram os rumores de uma possível ida de Eliana para a TV Globo. Será?!

PUBLICIDADE