HOME Notícias
Ana Hickmann se pronuncia sobre gravidez


Foto: Reprodução Instagram

A apresentadora Ana Hickmann negou que esteja grávida do seu novo namorado, Edu Guedes. A assessoria de imprensa da estrela da Record se pronunciou sobre a especulação.

 

A equipe de Ana contextualizou o ocorrido e tranquilizou os fãs. “Eles optaram por divulgar agora porque estavam esperando conversar com os filhos primeiro, antes de passar para a mídia”, informou para Marie Claire.

 

Os apresentadores Ana Hickmann e Edu Guedes confirmaram o namoro com a postagem de um beijão romântico. “É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém para dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, disse Hickmann.

 

Em janeiro deste ano, surgiram especulações sobre o relacionamento, que foi negado pela própria Ana. “Estou solteira, mas é gatinho (risos). Se um dia não estiver mais solteira, eu conto. Somos muito amigos há 20 anos. Nasceu uma grande amizade, que voltou agora. Pode me acusar de qualquer coisa, mas, falar que traí, nunca. Estou solteira sim, por enquanto”, contou à época.

PUBLICIDADE