HOME Notícias
Diego Facó surpreende público com medleys em inglês durante shows de Carnaval


Foto: Divulgação

Além de seus sucessos consagrados e colaborações recentes, Diego Facó surpreendeu o público durante seus shows de Carnaval com a inclusão de medleys em inglês em seu repertório. A mistura de ritmos e idiomas proporcionou uma experiência única aos foliões, mostrando a versatilidade e a criatividade do cantor cearense. Essa abordagem diferenciada contribuiu para tornar os shows de Facó ainda mais memoráveis e cativantes para o público.

 

Diego Facó levou sua música para diversos cantos do estado, passando por Aracati, Tauá, Fortaleza, Baturité, Pacoti, Aquiraz e Paracuru. Durante o Carnaval, ele apresentou não apenas seus sucessos consagrados, mas também músicas que se tornaram verdadeiros chicletes durante a folia, incluindo sua mais recente colaboração com Psirico, a contagiante 'Vixe Mainha'.

 

"Vixe Mainha foi a cara do Carnaval do Ceará. Estou completamente feliz com o resultado desse Carnaval. O ano promete muito, principalmente após esse Carnaval com números tão positivos para nossa carreira", afirma o cantor.

 

"Vixe Mainha" foi indicada ao prêmio "Hit do Carnaval do Ceará" pelo perfil do Instagram "Festas e Shows CE", ficando na terceira colocação, atrás apenas dos hits "Macetando", de Ivete Sangalo e Ludmilla, e "Perna Bamba", do Parangolé e Léo Santana. 

 

Com números tão positivos, Facó está confiante em relação ao futuro e promete surpreender ainda mais com novos projetos e músicas ao longo do ano.

Fonte: Divulgação

PUBLICIDADE