HOME Notícias
Bolsa da Louis Vuitton inspirada em saco de pão está esgotada

A marca francesa de luxo Louis Vuitton lançou, em sua nova coleção, item inusitado: uma "bolsa sanduíche", que imita um saco de pão. Bolsa em formato de saco de pão? Essa é uma das peças criada pelo cantor Pharrell Williams, novo diretor criativo de moda masculina da grife, a “Bolsa Sanduíche” já está esgotada. O valor da peça é 2700 euros (cerca de R$14.500).

O acessório é feito em couro de vaca e disponibilizado na cor clássica cor laranja da marca. A inspiração do diretor criativo veio dos sacos de papel para sanduíches, presentes em muitas padarias francesas.

A peça está indisponível no momento, mas é possível fazer inscrição para ficar na lista de espera. Nos detalhes, o produto é descrito:

“A bolsa Sandwich da Louis Vuitton é confeccionada em couro macio exatamente na mesma cor das famosas sacolas de compras da Maison. Ela traz ainda as mesmas inscrições 'Louis Vuitton' e 'Maison Fondée En 1854'. O interior apresenta um bolso com zíper e um bolso plano duplo para manter as coisas organizadas”

Pharrell Williams

Williams foi nomeado como diretor criativo masculino da Maison em meados do ano passado e causou muita repercussão. Pharrell já havia realizado collabs com a grife antes, nos anos de 2004 e 2008.

Por trás dessa criação peculiar que remete ao clássico saco de papel para sanduíches encontrado em muitas padarias francesas, Pharrell imaginou e de fato conseguiu transformar esse item mundano e banal em um objeto de luxo e, com maestria, concretizou essa ideia transformando um simples saco de pão em um design impecável.

Sandwich Bag

A bolsa está custando €2.700 e apesar da atual indisponibilidade da peça, os entusiastas têm a oportunidade de se inscrever em uma lista de espera. O nome e descrição do produto trazem ainda mais destaque a peça: uma "bolsa sanduíche", fabricada em pele de vaca flexível, apresentando a mesma cor característica das bolsas das lojas Louis Vuitton. Seu interior conta com um bolso com zíper e um bolso duplo de pano. As dimensões da bolsa são: 30 x 27 x 17 cm.

PUBLICIDADE