HOME Notícias
Roberto Carlos abre oficialmente os festejos de Réveillon de Fortaleza


Foto: Divulgação

O cantor Roberto Carlos reuniu uma multidão nas areias do Aterro da Praia de Iracema para o seu show, que abriu oficialmente os festejos de Réveillon da capital cearense na noite de sexta-feira, 29 de dezembro de 2023.

Com mais de 600 composições, 70 álbuns gravados e 150 milhões de discos vendidos, o eterno Rei apresentou um show de clássicos de sua estrondosa carreira. "Emoções", "Nossa Senhora", "Detalhes", "Esse Cara Sou Eu", "Ilegal, Imoral ou Engorda" e "Jesus Cristo" fizeram parte do espetáculo.

Roberto Carlos fez questão de agradecer ao público pelo carinho. "Fortaleza, muito obrigado por todo amor ao longo dos anos. Eu sou eternamente apaixonado por vocês. Espero que o novo ano seja abençoado para todos", afirmou o artista.

Além de Roberto Carlos, a programação de Réveillon no Aterro é composta por Mara Pavanelly, Nonato Lima, Péricles, Luísa Sonza, Marisa Monte, Xand Avião, Bell Marques, Murilo Huff, Mari Fernandez, Paulo Benevides, Giovana Bezerra, Camila Marieta, Marina Sena, Ney Matogrosso, João Gomes, Wesley Safadão, Titãs Encontro, Alok e Taty Girl.

PUBLICIDADE