HOME Notícias
A influenciadora Bruna Biancardi mostrou sua filha com Neymar Jr pela primeira vez na praia

Bruna Biancardi desfruta de todos os momentos da filha, Mavie, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr., que nasceu no dia 6 de outubro, em São Paulo. Por meio das redes sociais, Bruna compartilha detalhes especiais com a recém-nascida, encantando os seguidores.

Esta é a primeira vez da bebezinha na praia. E a pequena Mavie surgiu toda sorridente no mar nos braços de sua mãe. Ao mostrar a primeira vez de sua bebê na praia, Bruna comentou: “Primeira vez na praia”. E muitos amigos e familiares elogiaram a bebê. A irmã de Bruna, Bianca, comentou: “A tartaruga mais gostosa”. E a madrinha de Mavie, Hanna Carvalho, afirmou: “Perfeitas!”. E a amiga de Bruna e Neymar, Bianca Coimbra, afirmou: “Perfeitas!”. A mãe de Bruna, Telma, comentou: “Vai amar uma praia como a mamãe”.

Muitos famosos também elogiaram a filha de Bruna Biancardi e Neymar. Paula Amorim disse: “Que fofura!”. E a cantora Gabi Luthai afirmou: “E essa boquinha? Meu Deus, coisa mais linda”. E a modelo Maria Júlia Araújo disse: “Lindas!”.

Os internautas também elogiaram o primeiro passeio de Mavie na praia. “Ela vai amar uma praia como a mamãe”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Que lindas! Mamãe e filhinha”. E uma internauta disse: “Lindas demais vocês duas!”. Uma internauta também disse: “Bruna você está linda e a Mavie uma verdadeira princesa”.

Ao que tudo indica, Bruna Biancardi e Neymar Jr estão juntos na praia com sua bebê. Isto porque o jogador mostrou que durante a noite estava assistindo ao jogo da seleção brasileira com a pequena Mavie em seus braços.

Não se sabe se Bruna e Neymar ainda estão juntos ou se eles separaram. O casal ou ex-casal não pronuncia sobre esta questão. A única coisa sobre a qual falaram é em relação a pensão de Mavie. Isto porque foi noticiado que a pensão de Mavie era de 200 mil reais por mês. Porém, Bruna afirmou que esta informação não é verdadeira. Ela não disse qual é o valor da pensão de Mavie.

PUBLICIDADE