HOME Notícias
Sistema Coca-Cola realiza vernissage de exposição audiovisual no Iguatemi Bosque


Foto: Weverson Viana

A Coca-Cola Brasil e a engarrafadora Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola do país, realizaram a vernissage da Exposição audiovisual "Histórias de quem faz a diferença - Retratos que inspiram o Brasil" em Fortaleza, na última quarta-feira (20). O evento aconteceu na Praça da Expansão do Shopping Iguatemi Bosque e reuniu executivos de ambas as companhias, personagens retratados na mostra, influenciadores, imprensa e parceiros.

Entre as presenças: o diretor-presidente da Solar Coca-Cola, André Salles; Líder de Assuntos Públicos, Comunicação e Sustentabilidade de Cone Sul e Brasil, Silmara Olivio; o agricultor de Beberibe (CE) apoiado pelo programa Água + Acesso e cuja história foi retratada na exposição, Iramilto da Silva Ferreira; a empreendedora de Salvador (BA), contemplada pelo programa da Coca-Cola Meu Negócio é Meu País, e também uma das personagens da mostra, Claudia Pinheiro Santos. Na ocasião, falaram ao público sobre a importância da exposição para celebrar as histórias de diversos brasileiros que trabalham por um país melhor.

A mostra itinerante, que estará em Fortaleza até o próximo sábado (23), no Shopping Iguatemi Bosque, conta as histórias de cidadãos impactados por programas sociais e ambientais da Coca-Cola e que transformam também a realidade no seu entorno, desde o pequeno agricultor, que contribui para a transição sustentável de sua comunidade, à resiliência de quem luta pelo combate à fome, os pequenos empreendedores que diminuem as desigualdades em sua comunidade, até a jornada dos catadores de resíduos.

Fonte: Divulgação

PUBLICIDADE