HOME Notícias
Tom Brady chega a São Paulo para evento

Tom Brady, (46 anos) o astro do futebol americano e ex-marido da modelo brasileira Gisele Bündchen, desembarcou na tarde deste sábado (02) em São Paulo. O famoso participará de um evento de uma empresa de investimentos no país.

Tom Brady, está aproveitando sua passagem pelo Brasil e ganhou, uma escultura inspirada em sua carreira, feita pelo artista plástico catarinense Cainã Gartner, que faz parte da quarta geração de carpinteiros da família Gartner.

A homenagem representa uma bola de futebol americano, já que o ex-marido de Gisele Bündchen consagrou-se como o melhor da história da NFL. Esculpida à mão, a exclusiva obra de arte traz como marca registrada uma combinação harmoniosa entre madeira de Imbuia e ouro 23k.

A peça foi entregue a Tom durante um evento da XP Inc., diretamente das mãos do economista, cofundador e Presidente Executivo do Conselho de Administração da empresa, Guilherme Benchimoll.

De acordo com Cainã Gartner, a escultura, avaliada em mais de R$ 100 mil, levou dois meses para ficar pronta, e traduz alta performance do jogador, que vai além dos campos: “Busquei representar características como raciocínio rápido e objetivo, que fazem os movimentos do Tom serem certeiros”.

Gisele e Tom Brady se casaram em fevereiro de 2009, e ficaram juntos por 13 anos, até anunciarem o divórcio em outubro de 2022.
Por conta do casamento com a top model brasileira, Tom chegava a arriscar algumas palavras em português.

PUBLICIDADE