HOME Notícias
Rafaella Santos promove mega festa para comemorar seus 27 anos


Foto: Reprodução Instagram

Rafaella Santos celebrou os 27 anos ao lado dos seus 500 convidados em um super evento na área nobre de São Paulo. Horas antes da party, a irmã do jogador Neymar passou por uma série de procedimentos estéticos no hotel onde estava hospedada.  

Entre as personalidades presentes, muitos influenciadores digitais, como Deolane Bezerra, Flay, Gui Napolitano, Larissa Tomásia, Bill Araújo, Felipe Prior e Matheus Mazzafera. 

A modelo Yasmin Brunet e o cantor Jonas Esticado também deram o ar da graça no b-day de Rafaella, que se manifestou sobre a data. "Mais um capítulo sendo escrito. Gratidão por chegar até aqui e espero que minha história seja regada de amor, paz, luz, esperança e pessoas incríveis ao meu lado. Deus me deu o dom da vida, minha gratidão por mais um ano de vida entrego a Ele que permitiu vivenciar mais uma etapa da minha história. O sol nasceu como presente de aniversário, eu contemplo o universo pela dádiva de completar mais um ano de vida com saúde, paz e amor. Já passei por tantas coisas nessa vida e sou grata por tê-las vivido", afirmou.

PUBLICIDADE