HOME Notícias
Ricardo Bacelar lança seu álbum "Congênito", nesta sexta-feira, em todas as plataformas digitais

O produto está disponível em formatos digitais e no formato físico (CD)


Capa do álbum "Congênito" (Foto: Divulgação)

O álbum "Congênito", que chegou às plataformas de streaming nesta sexta-feira, 5, recebe como título um clássico de Luiz Melodia e é o quinto álbum do músico, compositor, arranjador e produtor Ricardo Bacelar. O lançamento trata-se de um grande projeto como intérprete, com um repertório escolhido a dedo e um mosaico de ritmos autorais e releituras. 

O trabalho conta com sucessos de grandes compositores da música brasileira, entre eles sete são nordestinos, como Bacelar: Lenine e Lula Queiroga ("O último pôr do sol"); Caetano Veloso ("A tua presença morena"); Gilberto Gil ("Estrela"); Belchior ("Paralelas"); Djavan ("Lambada de serprente") e Chico César ("Soberana Rosa", que tem parceria de Ivan Lins e Victor Martins). Além das músicas, também foram lançados quatro videoclipes e um documentário com registros dos bastidores do processo de gravação.

O disco é fruto da pandemia de Covid-19 e da vontade do artista em explorar todos os recursos do Jasmin Studio, seu próprio estúdio que está localizado em Fortaleza. Além do Brasil, o músico está lançando "Congênito'' no exterior, com ênfase nos mercados dos Estados Unidos e Japão. 

ACESSE AO ÁLBUM COMPLETO AQUI | https://ffm.to/jasminmusic_congenito

PUBLICIDADE