HOME Notícias
XV Festival da Lagosta conta com a participação de Sandra de Sá, Donaleda e Dorgival Dantas

O evento contará com uma Arena Gastronômica, oficinas na Praia de Barreiras e Praia de Redonda, a Regata de Jangadas e demais apresentações musicais


XV Festival da Lagosta reunirá atrações gastronômicas, musicais e a tradicional Regata de Jangadas (Foto: Divulgação Web)

 

A maior festa do Litoral Leste do Ceará, XV Festival da Lagosta, acontecerá entre os dias 12 e 13 de agosto na Praia de Barreiras, e no dia 14 de agosto, na Praia de Redonda, em Icapuí. 

O evento, que é gratuito, conta com uma arena gastronômica com 18 expositores de restaurantes associados ao GDTur, oficinas como: “Oficina de Gastronomia, Sabores e Saberes do Mar” e “Oficina Terra e Mar de Icapuí", a tradicional Regata de Jangadas, quando embarcações guiadas por pescadores de várias comunidades da região vão participar da competição, e apresentações musicais de personalidades como Sandra de Sá, Donaleda e Dorgival Dantas.

A abertura do evento será no dia 11 de agosto às 19h, no Hotel Casa do Mar, localizado na Praia de Tremembé. O Festival da Lagosta é um evento impulsionado pelo Grupo de Desenvolvimento do Turismo de Icapuí – GDTur com apoio do Banco do Nordeste e Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult).

Serviço

XV Festival da Lagosta – Dias 12 e 13 de agosto na Praia de Barreiras e dia 14 de agosto na Praia de Redonda, em Icapuí, Ceará.

 

PUBLICIDADE