HOME Notícias
Projeto Pôr do Sol recebe cantora Isabela Serpa e cordelista Samya Abreu neste domingo

Apesar de ser presencial, a apresentação será transmitida pelo Instagram no perfil do projeto (@pordosolfortaleza). O show ainda traz um repertório junino, com músicas de forró das antigas

Foto: Divulgação

O Projeto Pôr do Sol recebe mais uma vez a cantora, compositora e multi-instrumentista Isabela Serpa para se apresentar junto à declamadora e cordelista Samya Abreu neste domingo, 3, no Espigão do Náutico, a partir das 17h. Apesar de ser presencial, a apresentação será transmitida pelo Instagram no perfil do projeto (@pordosolfortaleza). O show ainda traz um repertório junino, com músicas de forró das antigas. A apresentação poderá ser cancelada a depender das condições climáticas. 

Isabela Serpa começou sua carreira profissional aos 17 anos, já tendo dividido palco com grandes nomes do cenário local, como o sertanejo Daniel e o músico Waldonys. Também participou do documentário em homenagem a Luiz Gonzaga. 

Autodidata e com apenas 12 anos, Samya Abreu e já cultiva paixão pela música há cinco anos. Nesse tempo, se apresentou em diversos programas de destaque nacional como Encontro com Fátima Bernardes, Caldeirão do Huck, Criança Esperança e João Inácio Show.

Serviço:

Projeto Pôr do Sol Fortaleza

Quando: domingo, 3, às 17 horas

Onde: Espigão do Náutico

Gratuito

 

PUBLICIDADE