HOME Notícias
Valéria Barros lança livro sobre trajetória empreendedora, fé e otimismo


Foto: Divulgação

A empresária Valéria Barros, CEO do Grupo Trevo, lançará o seu livro "Improvável", na Comunidade Cristã Videira, na próxima terça-feira, dia 28. Na obra de 120 páginas, a empreendedora conta sua história de superação emocionante, revela experiências, traumas e insights, além do caminho que a levou da falta de perspectiva de vida à realização de muitos sonhos. 

"A ideia é mostrar às pessoas uma história de vitória e superação, mas a importância da coragem e da fé nesse caminho. É um convite para afirmar que as derrotas podem se transformar em vitórias", destaca Valéria Barros.

O sentimento é compartilhado pelo amigo Costa Neto, pastor sênior e fundador da CCVideira. "Marcas do passado podem atrasar a vida de uma pessoa, mas a Valéria entra para a história, não apenas como alguém que conseguiu superar suas dores e mudar, mas como uma mulher que foi levantada para inspirar muitas outras pessoas a fazerem o mesmo", destaca o religioso. 

Quem também enaltece a personalidade da empresária é o amigo e irmão Samuel Wagner.  "A Valéria é aquela pessoa que jamais passa despercebida. Antes ela enche todos os ambientes com uma animação peculiar, uma fé e otimismo contagiosos. Quem vê a história de sucesso dessa mulher que é esposa, mãe, empreendedora e bem sucedida em tudo que faz, não imagina os tamanhos desafios", diz.

Quem já quiser garantir, basta acessar o link: https://valeriaimprovavel.com.br.

PUBLICIDADE