HOME Notícias
Neuma Figueiredo fala de pluralidade e pessoalidade na CasaCor Ceará 2022

Ainda, destaca que este ano, a mostra irá voltar a misturar o entretenimento e a gastronomia junto com a exposição

 

Em entrevista para a Frisson, a diretora da CasaCor Ceará, Neuma Figueirêdo, falou um pouco sobre o que devem ser as novidades para esta edição da CasaCor 2022. A empresária falou que a pluralidade da mostra como um dos destaques, junto com a pessoalidade.

“Este ano, existe uma grande expectativa para todos nós que fazemos a CASACOR Ceará. O ano de 2022 é um marco para a mostra que completa 35 anos de criação no Brasil na CASACOR São Paulo. Na nossa versão cearense o público vai ser apresentado à uma mostra mais plural e pessoal. Vamos ampliar a conexão dos nossos visitantes aos ambientes, à nossa cidade, às pessoas que fazem parte da nossa história e da nossa cultura”, destaca a diretora. 

Ainda, destaca que este ano, a mostra irá voltar a misturar o entretenimento e a gastronomia junto com a exposição. Em, 2020 e 2021, a mostra foi repensada devido à pandemia do novo coronavírus. “Além disso, finalmente, vamos voltar ao nosso formato mais completo com ambientes do morar, entretenimento e gastronomia, destaque para o nossos ambientes funcionais de bar, restaurante e café que irão funcionar durante todo o período da exposição”.

Dos nomes confirmados para este ano, destacam-se os profissionais Sophia Romcy, Manoela Corrêa, Lia Sampaio e Erasmo Pereira, Érico Monteiro, Rosalinda Pinheiro, Ticiana Sanford, Karine Maia e Joel Filho, Diego Studart, Afonso Tomoda, Anik Mourão, André Monte, Elias Petruço, Ney Filho, Joana Figueiredo, João Dias, Lais Sampaio e Gustavo Augusto

CasaCor 2022

A CasaCor Ceará anunciou que sua 23ª edição seguirá na mesma mansão onde ocorreu a edição de 2021. Localizada na avenida Rui Barbosa, 901, do bairro Meireles, a casa irá abrigar 33 ambientes produzidos por profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo. 

A mostra de 2022 acontece do dia 27 de setembro até 6 de novembro e seguirá o modelo híbrido, com visitação presencial e on-line. O tema será “Infinito Particular” e tem como curadores os profissionais Livia Pedreira, Pedro Ariel Santana e Cris Ferraz, que convidam o elenco a refletir sobre o bem-estar físico, mental e espiritual. 

 

PUBLICIDADE