HOME Notícias
Projeto Pôr do Sol Fortaleza celebra cinco anos com edição de Dia dos Namorados neste domingo

Além de presencial, o show também será transmitido pelo Instagram, nos perfis @pordosolfortaleza e @felipeadjafre

Luciano Moreno. Foto: Divulgação

O Projeto Pôr do Sol celebra seus cinco anos de realização com uma edição especial neste domingo, 12, também dedicada ao Dia dos Namorados. O show acontecerá a partir das 17 horas, no Espigão do Náutico e, além do pianista Felipe Adjafre, atração fixa do projeto na Beira Mar, o evento recebe os músicos Philipe Dantas e Luciano Moreno. 

Além de presencial, o show também será transmitido pelo Instagram, nos perfis @pordosolfortaleza e @felipeadjafre.

Iniciando no mundo da música desde os 17 anos, Philipe Dantas possui Licenciatura em canto pela Universidade Estadual do Ceará e se identifica com o gênero clássico. Dono de cinco CDs, Philipe é nome frequente dos eventos sociais de Fortaleza, se apresentando com sua banda.

Já Luciano Moreno é filho do cantor e acordeonista Waldonys, fato que fez com que o artista convivesse com a música desde o berço. Começando com aulas de teclado e sanfona aos 8 anos, aprendeu a tocar violão, guitarra, baixo, piano, bateria, zabumba, triângulo e ukulele. Iniciou sua carreira profissional há poucos meses, aos 22 anos.

Por fim, Felipe iniciou seus estudos de música aos 9 anos. Aos 14, já se apresentava profissionalmente. Mas foi somente aos 20 anos que teve sua estreia como pianista solo, quando lançou seu primeiro CD. 

Cinco anos de Pôr do Sol

O Projeto Pôr do Sol Fortaleza iniciou em 2017 na Praia de Iracema, misturando cultura e turismo, de forma a garantir uma nova atração aos domingos para os fortalezenses. Aos poucos, foi crescendo e ganhando força, além de conquistar outros espaços da cidade, como a Barra do Ceará.

O projeto é realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor). Tem correalização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio-CE) e Normatel, além do apoio da Secretaria da Cultura (Secultfor) e do Convention Bureau.

PUBLICIDADE