HOME Notícias
No Dia dos Namorados, a Vybbe Junina apresenta o "Arraiá dos Solteiros"


Foto: Divulgação

Os solteiros também terão um encontro, no próximo domingo, dia 12, Dia dos Namorados. E vai ser com muita diversão, no "Arraiá dos Solteiros" da Vybbe Junina. Entre as atrações, que vão comandar o agito no Colosso Fortaleza: Zé Cantor, Toca do Vale e Nildinha. Os portões estão programados para abrir às 16 horas.

A primeira edição da Vybbe Junina promete movimentar a capital cearense e atrair todos os olhares para um dos períodos mais tradicionais do Nordeste. Quinze atrações musicais vão passar pelo palco do festival, distribuídas em cinco dias de festa. A estreia foi com Limão com Mel, Xand Avião e Ávine, no último domingo, dia 5. E dando continuidade a programação, Nattan, Dorgival Dantas e Diego Facó prometem não deixar ninguém parado na véspera de feriado, quarta-feira, dia 15. 

No dia 19, o sertanejo será bem representado por Bruno e Marrone no "Arraiá do Austin", que conta ainda com o forró do "cara do momento", Matheus Fernandes, e de Pedrinho Pegação. Para encerrar a programação, dia 26, os hits de sucesso de Mari Fernandes, além da dupla Ícaro e Gilmar e Forró Real farão uma mistura de ritmos que prometem deixar o público com um gostinho de quero mais.

Além dos shows, o eveto conta com elementos que remetem ao período junino, como cidade cenográfica, quadrilha, comidas típicas, brincadeiras, touro mecânico e muito mais.

Os ingressos custam a partir de R$100 dependendo do lote atual e da área escolhida; e a venda já está liberada pelo site da Brasil Ticket (online) e nas lojas Blinclass (pontos de venda físicos) do North Shopping, North Shopping Jóquei, Shopping Parangaba e Shopping Iguatemi.

PUBLICIDADE