HOME Notícias
Ator Julio Rocha se diverte com a família no Beach Park


Foto: Divulgação

Julio Rocha curtiu dias de muita diversão no Beach Park ao lado da esposa Karoline Kleine e dos filhos José, de 3 anos, e Eduardo, que completará 2 anos no próximo mês. A família ficou hospedada no Acqua Beach Park Resort, que além de vista privilegiada da piscina de borda infinita de frente para o mar, oferece uma forma diferente e refrescante de chegar ao parque aquático: o Aqualink, uma piscina de correnteza que dá aos hóspedes acesso direto à área das atrações.

O ator também se aventurou no Aqua Park, eleito o melhor da América Latina (Tripadvisor 2020), e conheceu a mais nova atração do destino, o Tobomusik, o primeiro toboágua a reunir efeitos sonoros e visuais, lançado junto com o DJ Alok. 

"Para mim o Beach Park é o melhor parque aquático do mundo. Quero morar aqui! As crianças não dormiram de tanta ansiedade para brincarem nas atrações do destino", comenta Julio.  

Julio Rocha começou a atuar aos 15 anos em peças teatrais e vendo que era essa a carreira que queria seguir, profissionalizou seus conhecimentos na profissão. O ator ganhou destaque na mídia após integrar o elenco de "Duas Caras", com o personagem João Batista. Também contracenou em novelas como "Porto dos Milagres" (2001), "Bang Bang" (2006), "Belíssima" (2006), "Paraíso Tropical" (2007) e "Pé na Jaca" (2007). 

Para quem quer curtir ótimas opções de entretenimento e lazer e aproveitar o calor cearense, o Beach Park conta com localização privilegiada na Praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, há apenas 20 minutos do aeroporto de Fortaleza.  

PUBLICIDADE