HOME Notícias
Chega ao fim casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Juntos desde 2020, o casal passou por algumas polêmicas públicas, envolvendo a família do surfista, que teria desaprovado o casamento, e, depois, a Olimpíada de Tokyo 2020

Foto: Divulgação

Chegou ao fim o casamento entre o surfista Gabriel Medina e a atriz Yasmin Brunet. A informação foi primeiramente divulgada pelo colunista Leo Dias e depois confirmada pela assessoria do surfista para uma coluna da Globo. O motivo da sepração não foi revelado e nenhum dos dois se pronunciou publicamente até a publicação dessa matéria. 

Juntos desde 2020, o casal passou por algumas polêmicas públicas, envolvendo a família do surfista, que teria desaprovado o casamento, e, depois, a Olimpíada de Tokyo 2020, quando Yasmin não foi autorizada a acompanhar o atleta. 

Yasmin e Gabriel começaram a namorar e casaram em 2020 em uma cerimônia sem a presença de familiares no Havaí. Segundo Leo Dias, o casal não está mais na mesma casa. 

Nesta semana, Medina havia publicado em suas redes que não iria participar da Liga Mundial de Surfe (WSL) para cuidar da sua saúde mental. 

 

PUBLICIDADE