Grupo Cidade
Com novo decreto que proíbe festas de Pré-Carnaval, Bloquinho Goxtoso adia edição para março

As festas, que ocorreriam nos dias 8 e 15 de janeiro, foram adiadas para os dias 18 e 19 de março, respectivamente

Foto: Reprodução 

O Bloquinho Goxtoso, que iria realizar sua primeira edição neste sábado, 8, e que reeberia artistas como Duda Beat e Silva, adiou suas festas para março. A mudança ocorre devido ao novo decreto estadual, que proibiu festas de Pré-Carnaval e Carnaval. O decreto passou a vale nesta quinta-feira, 6, e segue em vigor por um mês, com possibilidade de renovação. 

As festas, que ocorreriam nos dias 8 e 15 de janeiro, foram adiadas para os dias 18 e 19 de março, respectivamente.

Leia também | Novo decreto cancela pré-Carnaval e Carnaval e reduz capacidade de eventos no Ceará 

Além de Silva, que se apresentaria no dia 8, e de Duda Beat, marcada para o dia 15, outros artistas iriam se apresentar, como Superbanda, Camila Marieta, Rafael Newbold e DJ Lipec. 

Troca de ingressso

Os novos ingressos serão automaticamente revalidados para as novas datas. No caso de desejo de reembolso, a produção do evento receberá as solicitações pelo e-mail caixadeevento@gmail.com até o dia 8 de janeiro (no caso do show do dia 8) e 14 de janeiro (para ingressos do show do dia 15). 

Confira a nota na íntegra: 

Devido ao atual contexto sanitário, mudanças no decreto estadual e a positivação para COVID da nossa artista Duda Beat as duas edições do Bloquinho Goxtoso que iriam acontecer nos dias 08 e 15/01/2022 serão alteradas para 18 e 19 /03/2022, respectivamente.

Os ingressos comprados serão revalidados para as novas datas, contamos com o apoio e compreensão de todos nesse momento tão difícil para todos nós. Casos de reembolso podem ser tratados pelo e-mail: caixadeevento@gmail.com, lá informaremos as regras e procedimentos, pedimos a empatia de todos e só solicitem em caso de real impossibilidade. Para os ingressos referentes aos shows do dia 08/01/2022 as solicitações podem ser feitas até 08/01/2022 já os do show do dia 15/01/2022 podem ser feitos os pedidos até 14/01/2022

Conseguimos nos manter ativos até aqui e continuaremos firmes para o nosso reencontro!

Segura só mais um pouquinho que vai ser Goxtoso o nosso abraço!

Ah, vai ficar tudo bem!

Caixa de evento

 

COMENTÁRIOS