HOME Notícias
Black Friday do Beach Park tem descontos de até 40% nas compras pelo site

Os descontos são válidos apenas para compras pelo site e os ingressos da promoção são de até o dia 30 de novembro de 2022

Foto: Divulgação

Durante esta quarta-feira, 24, e domingo, 28, o Beach Park promove a sua campanha da Black Friday, que conta com descontos de até 40% nas diárias de hotelaria, de acordo com o período escolhido, e nos ingressos, que de R$ 250, saem por até R$ 135, a depender do dia escolhido. O pagamento pode ser dividido em até 10x. 

Os preços são válidos apenas para compras pela internet e é possível conferir o preço de cada dia pelo site do parque aquático. Ingressos de até o dia 30 de novembro de 2022 fazem parte da promoção. 

Ainda, quem desejar curtir o Beach Park a qualquer dia, como um verdadeiro sócio, o Beach Card está com descontos de 30% para planos de três a sete anos. Ainda, se a ideia é aproveitar o parque apenas por alguns dias seguidos, o passaporte de dois e três dias para o parque também está com preços especiais. 

O Beach Park conta com três resorts, um hotel e um restaurante e espaço de convivência e serviços, além do parque aquático. 

Protocolos
Com distanciamento social e uso de máscara obrigatório entre os brinquedos, o parque aquático está recebendo apenas 60% de sua capacidade total. 

Reconhecido pelo Selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro, do Ministério do Turismo do Governo Federal, o Beach Park também conquistou o “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), e o “Lazer Seguro”, da Secretaria de Saúde do Governo do Ceará.

Para entrar no restaurante, pizzaria e nos hotéis, é necessário apresentar o passaporte da vacina. 

 

PUBLICIDADE