HOME Notícias
Com obras de 64 artistas plásticos, Amigos em Ação inaugura exposição gratuita na CDL Fortaleza

A exposição reúne 78 obras de 64 artistas, todos cearenses, e fica aberta para visitação do público de segunda a sexta-feira, de 9h às 17 horas, até o dia 9 de dezembro

Foto: Divulgação

Reunindo desenhos, pinturas, gravuras, fotografias e colagens, a 13ª edição da tradicional Mostra Coletiva de Obras de Arte Amigos em Ação foi inaugurada na noite desta no hall principal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza. Neste ano, a exposição teve como tema uma obra do artista plástico J. Pinheiro, intitulada “A Esperança pelo Esporte”. 

A exposição reúne 78 obras de 64 artistas, todos cearenses, e fica aberta para visitação do público de segunda a sexta-feira, de 9h às 17 horas, até o dia 9 de dezembro. Já no dia 11, as obras, todas doadas por artistas e colecionadores, irão compor o  18° Leilão de Obras de Arte Amigos em Ação, que acontecerá a partir do meio-dia no Hotel Gran Marquise. 

Entre os artistas participantes, estão Demeilson Ferreira, Welton Silva, Adriel Marinho, Vando Figueirêdo, Totonho Laprovítera, Adriano Paz, Edmar Gonçalves, Expedito Lima, J. Pinheiro (autor da obra tema), Caetana Macêdo, Léo Henriques, entre outros.

Para os interessados em adquirir as obras, já é possível enviar lances por meio do telefone (85) 3466 4303 ou através do site da Montenegro Leilões.

Serviço:

13ª Exposição Coletiva de Obras de Arte Amigos em Ação

Quando: do dia 19 de novembro ao dia 9 de dezembro

Horário de visitação: segunda a sexta, de 9h às 17 horas 

Onde: CDL de Fortaleza (rua Vinte e Cinco de Março, 882 - Centro)

Gratuito

 

PUBLICIDADE