HOME Notícias
Produtora cearense anuncia Carcará Records, selo voltado para inovação do mercado musical

Entre os primeiros trabalhos do selo, estão os artistas MCharles, Doixton e West Reis

Músico Doixton. Foto: Divulgação Carcará

A produtora cearense Arte Produções anunciou a criação do selo Carcará Records, que deve contar com novas produções musicais e audiovisuais misturando inovação e intercâmbios culturais. O selo Carcará terá o músico Nicholas Magalhães, conhecido por ser baterista da banda Selvagens à Procura de Lei, como diretor artístico, e a administradora e diretora criativa da Multi Entretenimento Gabriela Parente, nome experiente na produção musical, como diretora de negócios.

Entre os primeiros trabalhos do selo, estão os artistas MCharles, campeão nacional de rimas que já vem movimentando o cenário regional; Doixton, destaque o trap cearense e que já garante o lançamento de três EP’s ainda em 2021; e West Reis, conhecido por misturar forró, trap e piseiro, criando um novo ritmo, e que promete novos singles para o fim do ano. 

Tirando o projeto do papel, a administradora Gabriela Parente indica que a ideia é conseguir trazer ideias disruptivas a favor da música. “Queremos trazer um novo olhar para o mercado musical não apenas do Nordeste, e promover inovação na promoção de parcerias e intercâmbios entre artistas. Como dizemos no nosso slogan, somos um selo 'no gender music': todos os estilos musicais feitos por qualquer artista independente de todos os cantos do país são bem-vindos”, destaca ela, em nota enviada para a imprensa. 

O Grupo Arte Produções é responsável pela Multi Entretenimento, conhecida por ser responsável por diversos shows e turnês pelo Ceará, tendo recebido diversos nomes, como Marisa Monte, Gilberto Gil e Lulu Santos. Ainda, é produtora do Festival Expocrato, evento de música realizado na cidade do Crato, com duração de nove dias.

 

PUBLICIDADE