HOME Notícias
Shopping Iguatemi lança happy hour com música ao vivo e chopp promocional às quintas e sextas

Nessa semana, quem toma conta da quinta-feira, 16, é a Bárbara Sena, cantora e compositora. Já na sexta, 17, o Luan Mello comanda a programação musical

Foto: Divulgação

 

Para quem deseja já iniciar o fim de semana com boas bebidas e boas conversas, o shopping Iguatemi lançou o Happy Hour Iguatemi, que acontece durante todas as quintas e sextas do mês de setembro, das 18h às 20 horas na praça de alimentação da expansão do shopping. Com higienização pós-uso, as mesas comportam no máximo seis pessoas, medida sanitária devido à pandemia do novo coronavírus.

Segundo a comunicação do estabelecimento, o evento conta com música ao vivo e preços promocionais. O restaurante Azougue Carnes na Brasa, inaugurado recentemente, é um dos que já confirmou a presença no happy hour e garante chopp por R$ 4,99 durante o horário programado. 

Nessa semana, quem toma conta da quinta-feira, 16, é a Bárbara Sena, cantora e compositora. Já na sexta, 17, o Luan Melo comanda a programação musical. Ambos prometem uma música estilo MPB. 

Serviço:

Happy Hour Iguatemi

Quando: quintas e sextas de setembro, das 18h às 20 horas

Onde: praça de alimentação da expansão do Shopping Iguatemi Fortaleza (avenida Washington Soares, 85 - Edson Queiroz)

Informações: pela conta de Instagram do shopping, @iguatemifortaleza  

 

PUBLICIDADE