HOME Notícias
Após 14 anos, chega ao fim casamento de cantora Simaria com Vicente Escrig

Os dois têm dois filhos: Pawel, de 5 anos, e Giovanna, de 9. Simaria ressaltou que está bem, tranquilizando os fãs, e que a mudança deve ser “para melhor”

Foto: Reprodução Instagram

O casamento da cantora Simaria, da dupla Simone & Simaria, com o espanhol Vicente Escrig chegou ao fim. A informação foi divulgada pela própria artista em sua conta de Instagram. Os dois estavam juntos há 14 anos e têm dois filhos: Pawel, de 5 anos, e Giovanna, de 9.

“Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, escreveu a cantora. O casal se conheceu pela internet, após Vicente entrar em contato com Simaria pelo Orkut. 

Ainda, Simaria ressaltou que está bem, tranquilizando os fãs, e que a mudança deve ser “para melhor”. 

Simaria é conhecida por fazer dupla com sua irmã, Simone. Chamadas de “As Coleguinhas”, as cantoras possuem uma série de canções sertanejo em seu portfólio, sendo um dos grandes nomes do gênero no Brasil. Entre seus hits, estão "Loka", "Regime Fechado" e "Foi Pá Pum". 

 

PUBLICIDADE