HOME Notícias
Com 18,6 milhões de seguidores no Instagram, Juliette se torna participante mais seguida do BBB21

Juliette se consolida também como a quarta participante mais seguida da história do BBB

Foto: Reprodução Instagram

A advogada e maquiadora Juliette Freire alcançou a marca de 18,6 milhões de seguidores no Instagram, se consolidando assim como a participantes mais seguida do Big Brother Brasil 2021 e a quarta da história do BBB. Para a marca desta edição Juliette ultrapassou a influenciadora Viih Tube, que antes era a mais seguida, com 18,5 milhões. 

Juliette fica atrás somente de Sabrina Sato (29,5 milhões), Grazi Massafera (23,2 milhões) e Rafa Kalimann (20,9 milhões). Entretanto, Juliette alcançou a marca de ser a pipoca (participante que entrou não sendo famosa) mais seguida de toda a história do programa. 

No começo do programa, no dia 25 de janeiro, a advogada possuía pouco mais de 3 mil seguidores. Tendo alcançado mais de 18 milhões em menos de três meses de programa, a tendência de Juliette é ainda crescer, principalmente com o aumento de seu favoritismo no programa. 

Nas redes sociais, famosos como Selton Mello, Wesley Safadão, Gabi Martins, Sabrina Sato e Flay parabenizaram a conquista da participante. 

Na semana anterior, a participante havia batido um recorde no Instagram, se igualando à cantora Billie Elish e conquistando um milhão de curtidas em sua foto em seis minutos.  Ainda, segundo o medido Hype Auditor, Juliette já figura no ranking dos 20 maiores influenciadores do Brasil no aplicativo, com engajamentos superiores aos de Anitta, Beyoncé, Kim Kardashian e Cristiano Ronaldo. 

 

PUBLICIDADE