HOME Notícias
Regina Casé recebe primeira dose de vacina contra Covid-19: “Chegou a minha vez”

Com 67 anos, Casé entrou no grupo de idosos entre 60 e 69 anos, fase atual da vacinação do município onde mora há cerca de um ano

Foto: Reprodução Instagram 

A atriz e apresentadora Regina Casé recebeu a primeira dose da vacina CoronaVac nesta terça-feira, 30, na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. 

Com 67 anos, Casé entrou no grupo de idosos entre 60 e 69 anos, fase atual da vacinação do município onde mora há cerca de um ano. A protagonista da novela "Amor de Mãe" celebrou a vacinação e a ciência em postagem das suas redes sociais. Também se mostrou a favor da vacinação e do Sistema Único de Saúde (SUS). 

“Chegou! Chegou! Chegou! Afinal que o dia dela chegou! Estou, como vocês sabem, morando há mais de um ano no nosso sítio perto de Mangaratiba. Hoje cedo tive o aviso que eu tanto esperava! Chegou a minha vez! (...) É impossível não se emocionar... Fui para o postinho de saúde com o coração batendo forte! Quero agradecer ao @butantanoficial, à @oficialfiocruz e todos os outros cientistas, que mesmo remando contra a maré, trabalharam duro e nos devolveram esse tanto de esperança! VIVA A BELA CIÊNCIA!”, disse a atriz, em postagem nas redes sociais.

 

PUBLICIDADE