HOME Notícias
Psicóloga Lumena é quinta eliminada do BBB21, com 61,31% dos votos

A sister estava disputando a eliminação com o instrutor de crossfit Arthur, que recebeu 1,62% dos votos, e com o cantor Projota, que teve 37,07%

Foto: Reprodução

No quinto paredão do Big Brother Brasil 2021, a psicóloga Lumena foi eliminada com 61,31% dos votos. A sister estava disputando a eliminação com o instrutor de crossfit Arthur, que recebeu 1,62% dos votos, e com o cantor Projota, que teve 37,07%. 

A psicóloga é eliminada uma semana após uma de suas maiores aliadas no jogo, a cantora Karol Conká, sair da casa com um recorde de rejeição de 99,17%. Quando Lumena foi anunciada como a eliminada, Fiuk e Gilberto a abraçaram, demonstrando apoio à baiana. 

Já fora da casa, junto ao apresentador Tiago Leifert, Lumena reviu um pouco sua trajetória no jogo. "Eu subestimei, realmente, o Big dos Bigs. E caí em ciladas que jamais imaginei encontrar aqui no programa. Ciladas profundas emocionais que me desorganizaram", disse a psicóloga.

Lumena fazia parte do que os internautas estão chamando de “Gabinete do Ódio”, em que integravam o comediante Nego Di - eliminado com 98,76% -, a cantora Karol Conká, Projeto e a psicóloga. Os participantes chamaram atenção principalmente pela forma com que trataram o brother Lucas Penteado que, após ser excluído pelo grupo, decidiu deixar o BBB21. 

A psicóloga chamou atenção principalmente por usar um vocabulário científico e rebuscado em momentos de descontração. Psicóloga e habituada com os termos, Lumena misturava o dia a dia com análises teóricas, e acabou por se perder no jogo.

Dessa forma, restam 14 participantes no jogo que disputam pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas também pela chance de crescer nas redes sociais.

 

PUBLICIDADE