HOME Notícias
Agatha Moreira aparece com novo visual para gravação de “Verdades Secretas 2”

A série, dirigida por Amora Mautner, estreia no segundo semestre de 2021 e contará também com o protagonismo de Rômulo Estrela e Camila Queiroz

Foto: Reprodução Instagram

A atriz Agatha Moreira, 29, apareceu nesta semana com um novo visual para a gravação da personagem Giovanna na série “Verdades Secretas 2”. Deixando de lado as madeixas escuras e de cabelo curto e platinado, a atriz já mostrou animação em diversas postagens do Instagram. Em uma delas, escreveu “The bitch is back”, referência a como sua personagem era chamada. 

A série, dirigida por Amora Mautner, estreia no segundo semestre de 2021 e contará também com o protagonismo de Rômulo Estrela e Camila Queiroz e com roteiro de Walcyr Carrasco. Em vídeo divulgado pela produção, vemos já trechos da continuação com Angel - personagem de Camila - isolada após os fins da primeira temporada, que foi ao ar em 2015. 

Conhecida principalmente por seu papel na novela “Dona do Pedaço” (2019), na qual fez a antagonista da personagem Maria da Paz, Agatha Moreira também participou das novelas “Haja Coração” (2016) e “Orgulho e Paixão” (2018).

 

PUBLICIDADE

Notícias Relacionadas