HOME Notícias
Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine no Instagram e fãs pedem volta do casal

Neymar nega ter arquivado ou "desarquivado" fotos e diz que mudança deve ter sido "algo do Instagram"

Foto: Reprodução Instagram

“Meu Brumar ta vivo!”. O jogador Neymar desarquivou no Instagram nesta terça-feira, 12, foto com a atriz Bruna Marquezine, com quem namorou por cerca de seis anos. As fotos estavam arquivadas, ou seja, escondidas do feed. Para o site Hugo Gloss, Neymar negou que teria arquivado ou desarquivado as fotos. 

“Eu não desarquivei nada, nem sei mexer nisso. Nunca mexi em foto nenhuma. [Bruna] fez parte da minha vida e não tem por que apagar ou arquivar. Isso foi algo do Instagram”, falou o atleta do Paris Saint Germain. 

Entretanto, a mudança foi o suficiente para fazer os fãs subirem a tag “Brumar” no Twitter, pedindo o retorno do casal e relembrando alguns momentos de quando ambos estavam juntos. Da Copa de 2018 à piadas com as idas e vindas do casal, as postagens levam um tom de brincadeira, visto que o casal está separado desde outubro de 2018.

Neymar e Bruna ficaram juntos por cerca de seis anos, entre términos e retornos entre 2012 e 2018. Em outubro de 2018, o casal teve seu fim oficial, por decisão de Neymar.

 

PUBLICIDADE