HOME Notícias
Any Gabrielly, do Now United, aproveitou dias de folga no Ceará


Foto: Mateus Aguiar 

Antes de retornar para São Paulo, na última sexta-feira, dia 8, a cantora brasileira Any Gabrielly, 18, integrante do grupo Now United, passou a última semana conhecendo as praias do Ceará. Acompanhada de amigos e da família, ela ficou hospedada no Acqua Beach Park Resort, em Aquiraz, e também chegou a visitar as praias de Canoa Quebrada e Fortim, em Aracati.

"Eu vim com a minha família, e amigos próximos, para um passeio. Inclusive, o hotel que estamos ficando não tem quase ninguém hospedado. Estamos programando atividades em horários alternativos para não ter aglomeração e indo a lugares que seguem todas as regras da OMS", contou no Twitter. 

Na praia do Fortim ela conheceu o badalado hotel Jaguaribe Lodge, pertencente ao selo do roteiro de charme e-group, além de passeios incríveis de catamarã e bugue pelas dunas branquinhas do Aracati. A diva teen aproveitou para produzir um ensaio fotográfico nos cenários paradisíacos do Ceará. 

No Instagram, a cantora paulista chegou a publicar fotos e vídeos em stories com imagens ousadas no litoral cearense. "Todos os sorrisos aqui", publicou ela em uma das legendas. 

No clique, Any com a irmã Belinha, a mãe Priscila Franco e a apresentadora Patrícia Calderon.

PUBLICIDADE