HOME Notícias
Cantor Bell Marques anuncia live para o domingo de Carnaval, 14 de fevereiro

O cantor é conhecido como o anfitrião do clássico Bloco Camaleão, um dos maiores foliões do Carnaval de Salvador


Foto: Reprodução Instagram

Com as festas de Carnaval canceladas em um ano atípico, em que as reuniões de celebração tiveram de ser adiadas, o cantor Bell Marques faz um aviso: “prepare seu abadá”. O cantor, que é conhecido como o anfitrião do clássico Bloco Camaleão do Carnaval de Salvador, anunciou que realizará live no domingo de Carnaval, 14 de fevereiro, às 16 horas. 

“Brilhaê Camaleão! ?? No domingo de carnaval em 2021, tem #LIVE no YouTube! Prepare o seu abada´, encontro marcado no dia 14 de fevereiro, a`s 16h00”, indicou o ex-integrante da banda Chiclete com Banana. 

O cantor fez o anúncio por meio de vídeo divulgado em suas redes sociais, usando a mesma roupa que usou no último Carnaval. Ainda, apresentou canção inédita, prometendo apresentá-la tanto na live, quanto no Carnaval em 2022. 

O horário escolhido faz referência ao momento em que o cantor inicia tradicionalmente o trajeto do Bloco, do Farol da Barra, em direção à Ondina.

Maior bloco da história da Bahia, o bloco foi fundado em 1979 e, desde 1989, vem sido comandado por Bell Marques. O nome faz alusão aos camaleões que antes ficavam à Praça da Piedade, em Salvador.

PUBLICIDADE