Netflix anuncia “Maldivas” série com Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Sheron Menezzes

Sem data de lançamento divulgada, a série marca a contratação de Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Sheron Menezzes na produtora

Foto: Divulgação

A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 30, o início das gravações da série “Maldivas”, seriado que será estrelado por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Romani, Klebber Toledo e Sheron Menezzes. O seriado contará histórias de intrigas e segredos de vizinhos no condomínio Maldivas, na Barra da Tijuca carioca. O roteiro é assinado pela escritora Natalia Klein.

Com mistério e humor, a série já ganhou um vídeo promocional, também lançado nesta segunda-feira, que brinca com as gravações e com os vazamento de informações da produtora. 

O enredo da história gira em torno de Liz, personagem de Marquezine, que se muda para o Rio para procurar por sua mãe, que teria morrido em um incêndio misterioso. Nessa busca, Liz precisa se esconder de um investigador, estrelado por Romani, e se misturar por entre a vida aparentemente perfeita dos moradores do condomínio. 

Sem data de lançamento divulgada, a série marca a contratação de Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Sheron Menezzes na Netflix. 

COMENTÁRIOS