Morre aos 83 anos, Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano

Seu Francisco foi internado no dia 10 de novembro após sentir dores no intestino

Foto: Reprodução

Após 14 dias internado em Goiânia, Francisco Camargo, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, faleceu na noite desta segunda-feira, 23. A informação foi confirmada na manhã desta terça, 24. 

Seu Francisco foi internado no dia 10 de novembro após sentir dores no intestino. Ele havia inclusive passado por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. Em nota, o Hospital Órion, onde o pai dos cantores estava internado, indicou que seu Francisco morreu às 23h05min após uma parada cardiorrespiratória e "instabilidade hemodinâmica". Ele tinha 83 anos. 

Em post emocionante de despedida, Zezé compartilhou uma foto segurando a mão de seu pai. 

“Nenhuma tristeza e´ pra sempre, como nenhuma felicidade e´ eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A la´grima que vem da alegria, e´ a mesma que vem da dor. O que muda,e´ o contexto!! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, na~o divirja, Apenas aceite!!Pec¸o perda~o pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm e´ sua. Me perdoe pelo egoi´smo de insistir que fique aqui, mas meu amor e´ ta~o grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida e´ assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!”, escreveu o cantor. 

Francisco deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. O homem também possuía dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo.

O velório ocorre às 10 horas desta terça e o sepultamento às 17 horas.

COMENTÁRIOS