HOME Notícias
A Fazenda 12: MC Mirella é décima eliminada do reality

Cantora teve apenas 29,44% dos votos de permanência

Foto: Reprodução

A cantora MC Mirella foi a décima eliminada da Fazenda 12. A funkeira deixou a sede do reality nesta quinta-feira, 19, com apenas 29,44% dos votos por sua permanência. A disputa da roça era contra o ator Mateus Carrieri, que teve 37,65%, e a influenciadora Stéfani Bays, que foi a primeira a ser salva, com 32,91%. 

A saída da MC surpreendeu os peões restantes, que estavam contando com a preferência da cantora devido ao número de seguidores que a MC tem no Instagram. 

Mirella protagonizou diversas discussões com outros peões, como a cantora Jojo Todynho, a atriz Lidi Lisboa e a cantora Tays Reis. A cantora também já havia sido elogiada nas redes sociais após defender a modelo Raíssa Barbosa em uma discussão e ter passado a madrugada limpando a sede da casa.

MC Mirella é funkeira, atualmente tem mais de 19 milhões de seguidores no Instagram e é conhecida por seu álbum “Abusada” e sua canção “Te Amo Piranha”. 

Como a roça se formou

A roça desta semana foi formada a partir da escolha da fazendeira da semana, a modelo Jakelyne, que indicou Mirella para a berlinda. Mateus Carrieri foi o mais votado pela casa, puxando assim Stefany Bays. 

Lipe Ribeiro colocou a cantora Tays Reis na roça com o Poder da Chama Vermelha. A cantora foi logo salva por Mariano, que tinha o Poder da Chama Verde. Já a cantora Jojo Todynho entrou após a dinâmica do Resta Um, mas se salvou após ter ganho a Prova do Fazendeiro.

 

PUBLICIDADE