Associação Brasileira de Alzheimer promove live solidária com As Galvão nesta quinta

Foto: Divulgação

A dupla sertaneja As Galvão promete muita sanfona e viola na live solidária organizada pela Associação Brasileira de Alzheimer (Abraz), que pretende tirar dúvidas ao vivo sobre a doença e promove um momento de arte e de incentivo às doações. A transmissão acontece nesta quinta-feira, 29, às 19 horas, pelo Instagram @abrazalzheimer e pelo canal de Youtube da Instituição

Além de convidados especiais, a live contará com a participação do neurologista e presidente da Abraz e da Federação Brasileira de Alzheimer, Rodrigo Rizek Schultz, que irá esclarecer sobre prevenção e cuidados e desmistificar assuntos relacionados condição. 

Para realizar a doação, é possível fazer a leitura do QR code que estará na tela durante a live com a câmera do celular. 

Dupla desde 1947, as irmãs Galvão começaram sua carreira musical em Ourinhos, no interior de São Paulo. Desde então, assinaram diversos shows, discos e foram ganhadoras de um Grammy Latino, com o álbum "Nóis e a Viola" (2001), o Prêmio da Música Brasileira e diversos outros prêmios.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E´ com alegria que a ABRAz juntamente com As Galva~o e convidados especiais, esperam voce^ paciente de Alzheimer, familiar, cuidador e toda sociedade e empresas amigas da ABRAz - Associacao Brasileira de Alzheimer, para participar da Live Solida´ria, onde ale´m das beli´ssimas vozes, teremos intervenc¸o~es de artistas tirando du´vidas com o Dr Rodrigo Rizek Schultz, Neurologista, Professor Titular da disciplina de cli´nica me´dica da UNISA, Presidente da ABRAz Nacional e FEBRAZ - Federac¸a~o Brasileira de Alzheimer, especialista em deme^ncias e similares, respondendo ao vivo e esclarecendo o pu´blico de forma simples e sensi´vel sobre prevenc¸a~o, cuidados e estigmas relacionados ao Alzheimer e deme^ncias. Na ocasia~o estaremos recebendo sua doac¸a~o de amor atrave´s do QRCode. Agende essa data e FAC¸A SUA DOAC¸A~O. Dia 29 de outubro a`s 19h nas redes sociais da ABRAz. O evento conta com o patroci´nio dos laborato´rios Biogen e Apsen. #abrazalzheimer #livesolidaria #irmasgalvao #vamosconversarsobredemencia

Uma publicação compartilhada por ABRAz Alzheimer (@abrazalzheimer) em

Serviço: 

Live solidária

Quando: quinta-feira, 29, às 19 horas

Onde: pelo Instagram @abrazalzheimer

 

COMENTÁRIOS