HOME Notícias
Angélica e Luciano Huck homenageiam filha Eva por aniversário em redes sociais

Eva nasceu em 2012 e é irmã de Benício, de 12 anos, e de Joaquim, de 15.


Foto: Reprodução Instagram

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck homenagearam a filha mais nova, a pequena Eva, por seu aniversário de 8 anos nesta sexta-feira, 25. Com direito a mensagens comoventes, várias fotos e vídeos inéditos, os pais da caçula da família não pouparam declarações. 

“Hoje é o dia dela. Meu Deus quanto amor, não sei nem por onde começar. Então vou direto ao final, as consequências da chegada dela as nossas vidas 8 anos atrás. O que já era bom, ficou melhor. Encheu nossas vidas e nossa casa de alegria e doses cavalares de amor e carinho. Nossa bailarina, nossa dançarina, nossa pequena atriz, cheia de personalidade, cheia de opiniões, curiosa que só ela. Com ela o time da meninas do mundo ganhou um reforço de peso. Nossa pequena Eva. Feliz aniversário meu filha amada. Amo vc mais que a mim mesmo. E vamos seguir dançando juntos pela vida toda”, compartilhou Luciano Huck em sua conta de Instagram, com um vídeo de ambos dançando um medley de canções. 

Já na postagem de Angélica, a apresentadora compartilhou várias fotos da menina, mostrando tanto sua semelhança com a mãe quanto seu bom humor. a

Eva nasceu em 2012 e é irmã de Benício, de 12 anos, e de Joaquim, de 15. Casados há 16 anos, Luciano Huck e Angélica são dois nomes de peso na apresentação brasileira.

PUBLICIDADE