HOME Notícias
Cantor Cauan pede namorada em casamento: “E ela disse SIM"

Para o anúncio, Cauan postou fotos de um ensaio de noivado que fez com a noiva

Foto: Reprodução

Já em alta após passar sufoco em uma UTI devido ao novo coronavírus, o cantor Cauan anunciou em suas redes sociais que pediu sua namorada, a estudante Mariana Moraes, em casamento. “E ela disse SIM! Ufaaa .. que alívio!! Amo-te”, escreveu o cantor, que faz dupla com o sertanejo Cleber, em carrossel de fotos postado em sua conta oficial de Instagram. 

Para o anúncio, Cauan postou fotos de um ensaio de noivado que fez com a noiva. Entre as fotos, além dos cachorrinhos, aparece Maria Eduarda, filha do cantor de outro relacionamento. Mariana também postou sobre a novidade em sua conta de Instagram. "SIM!!! Mil vezes sim para o amor da minha vida", escreveu.

O cantor chamou atenção das redes sociais em 2020 após ter tido complicações graves em seu quadro de infecção do novo coronavírus. Tendo passado 14 dias internado, Cauan chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos. O cantor recebeu alta no dia 26 de agosto, mas segue em tratamento devido às sequelas da doença. 

Em atividade desde 2010, a dupla Cleber e Cauan se conhecem desde crianças e desde a infância possuem contato com a música. Os cantores ficaram conhecidos após o lançamento do DVD “Resenha”, em 2017, que conta com canções como “Onde há fumaça, há fogo” e “aperte o play”.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E ela disse SIM! Ufaaa .. que alívio!! Amo-te! ????

Uma publicação compartilhada por Cauan Ma´ximo (@cauancec) em

PUBLICIDADE