HOME Notícias
Prefeito de Juazeiro do Norte se reúne com diretoria do Colégio Paraíso


Foto: Divulgação

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, realizou um encontro com Rose France e Davi Fiusa, diretores do Colégio Paraíso, um dos principais centros de ensino privado da região do Cariri. Na pauta: as melhorias na pavimentação das ruas no entorno do colégio que, por ser um bairro residencial, beneficiará toda uma comunidade que reside naquela área.

Durante a reunião, o gestor ouviu as solicitações do grupo, afirmou estar consciente dos problemas e buscando soluções rápidas para suas correções. O gestor destacou que os trâmites para a pavimentação já estão em pleno andamento.

Além disso, Glêdson também demonstrou a alegria em receber os gestores, elencando que o diálogo com polos educacionais é uma necessidade contínua e permanente. E mais, reassaltou que a cidade de Juazeiro do Norte tem defasagens de cobertura urbana históricas, e que necessitam de intervenção. Assim, aproveitou para apontar dados que demonstram a ação da gestão nesse sentido, como os mais 140 mil m² de pavimento asfáltico já consolidados e os quase 100 mil m² de calçamento urbano executados.

Por Cassinha Rocha 
@cassinharochacariri

PUBLICIDADE